Haja Coração: Resumo da Novela do dia 07 e 08 de Novembro


Segunda-feira, 07/11/2016 - cap. 137
Penúltimo Capítulo

Felipe e Shirlei se mostram compreensivos e Guido afirma que ela pode ter um pai a partir de agora. Os dois se abraçam. Camila encontra o esconderijo de Bruna no meio da mata em que ela mantém Giovanni em cativeiro. Após uma briga violenta a advogada acaba morta. Vitória e Jéssica comentam o resultado da armação contra a Shirlei. Vitória lamenta o pedido de separação de Guido. Carmela liga para Jéssica e avisa que pretende contar toda a verdade à polícia e tirar a irmã da cadeia. Vitória e Jéssica encontram Carmela em um ponto de ônibus e a forçam a entrar no carro. Uma senhora estranha e avisa a polícia. Vitória dirige em alta velocidade, foge da polícia e um outro carro as atinge.

Jéssica voa pelo vidro da frente. Ela sobrevive à batida, mas fica com o rosto desfigurado. Carmela sobrevive e livra a irmã da cadeia. Vitória é presa por ter sido a mandante da armação, mas consegue responder em liberdade. Tancinha e Beto assinanm os papéis do divórcio. Shirlei e Felipe se casam em uma linda cerimônia. Camila pega o buquê. Adônis desiste de enganar Nair e revela que largou a faculdade de direito. Nair fica arrasada ao descobrir que foi enganada pelo filho durante anos, mas os dois se acertam quando Adônis diz que pretende perdoá-la por ter mentido para ele sobre sua origem.


Terça-feira, 08/11/2016 - cap. 138
Último Capítulo

Shirlei surpreende a família com a notícia de sua gravidez. Após uma passagem de tempo, de um ano, ela aparece com uma filha nos braços, ao lado de Felipe. FIM.

Haja Coração: Resumo da Novela do dia 07 e 08 de Novembro Haja Coração: Resumo da Novela do dia 07 e 08 de Novembro Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:02:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.