Ivete Sangalo boicota Record após reportagem sobre briga com irmão


Ivete Sangalo está chateada com a Record. De acordo com a coluna "F5", do jornal "Folha de S. Paulo", a cantora, substituída por Karol Conka no "Superbonita", ligou para Xuxa e explicou o motivo pelo qual não vai mais participar dos programas da emissora: o "Domingo Espetacular" entrevistou seu irmão, Jesus Sangalo, sobre uma briga que tiveram na Justiça, acrescentou o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". Ainda segundo o colunista, o programa da Record relembrou uma história sobre desvio de verba do cachê da cantora, mas Jesus Sangalo nega o feito. Ele também conta, na reportagem, que foi prejudicado por ter sido demitido pela irmã, além de relembrar a época em que vendia marmitas em obras com Ivete.

A baiana, que passou por uma saia justa em casa com o filho, não é a única a querer boicotar a emissora. Luan Santana também passou a recusar convites da Record após a colunista Fabíola Reipert, do "R7" e do programa "Balanço Geral", divulgar que ele teria viajado a Miami na companhia de seu ex-personal trainer, Gutão, e da mulher dele. O sertanejo considera que o texto dá entender que haveria um relacionamento entre ele e o professor de ginástica.

Ivete Sangalo adora o mundo dos games
Em entrevista a duas youtubers, Ivete revelou que conheceu o mundo dos games pelo seu filho, Marcelo, e pelos seus sobrinhos. A cantora disse que adora jogar "Just Dance" com o pequeno, mas o menino é craque no jogo. "Quando eu danço com eles, meu filho, então, sempre ganha", contou.
Ivete Sangalo boicota Record após reportagem sobre briga com irmão Ivete Sangalo boicota Record após reportagem sobre briga com irmão Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.