Kayky Brito nega romance com Vanessa Gerbelli


Kayky Brito continua no time dos solteiros! Na noite da última sexta-feira (4), o ator desmentiu os rumores de que estaria vivendo um romance com Vanessa Gerbelli, durante o "Fight 2 Night", evento de luta promovido por Bruno Gagliasso. O participante do “Saltibum”, do “Caldeirão do Huck”, garantiu que está focado apenas no trabalho, e que se diverte com namoros que 'inventam' para ele. "Acho um barato, não é algo que me incomoda. A juventude está aí para isso, para namorar. Fomos flagrados numa praça de alimentação, mas não tinha clima de romance algum, inventam. A gente estava trabalhando, planejando um filme apenas", explicou ao “Ego”. A dupla foi vista lanchando na praça de alimentação de um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite da última terça-feira (2). E quem estava no local e testemunhou o encontro dos dois garantiu que o clima entre os famosos era de muita intimidade, segundo o jornal “Extra”.

Esportista
O irmão de Sthefany Brito aproveitou a ocasião para comentar a respeito de sua paixão por lutas. O bonitão, aliás, já chegou a treinar judô e guarda até cicatrizes. "Desde moleque, eu sou apaixonado por lutas. Já treinei judô e já me machuquei bastante [risos]. Tenho cicatrizes boas que vou guardar para sempre", relembrou.

Kayky Brito nega romance com Vanessa Gerbelli Kayky Brito nega romance com Vanessa Gerbelli Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:23:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.