Laura Cardoso passa bem e não será substituída em 'Sol Nascente'


Depois de ser afastada de 'Sol Nascente' por conta de uma internação, Laura Cardoso já se recupera em casa e passa bem. A atriz de 89 anos havia sofrido uma infecção urinária. "Ela está melhorando, a infecção já saiu. Acho que deve voltar a gravar já na semana que vem", contou a filha Fernanda Baleroni, segundo informações.

A assessoria da Globo confirmou que Laura está bem, mas ainda não informou sobre a data exata do retorno da veterana. Nívea Maria estava cotada para substiuir Laura no papel de Dona Sinhá, entretanto, com a melhora da atriz, Nívea continua confirmada na trama, mas como Dona Mocinha, irmã da personagem de Laura Cardoso.

Nívea começa a gravar nas próximas semanas e deve aparecer logo no início de dezembro. De acordo com a atriz, Mocinha será misteriosa e deve mexer com quase todos os personagens da trama de Walther Negrão, Julio Fischer e Suzana Pires"Uma característica que eu posso destacar nela é a malandragem. Ela é malandra. Essa mulher vai mexer com quase todos os núcleos de alguma forma", adianta a atriz, enumerando outros traços da personalidade de Mocinha: "Ela tem humor, alegria, energia, uma sensualidade, dentro da faixa etária dela, e tem as armas delas, no sentido de manipulação", conta.

O último papel de Nívea foi na novela "Além do Tempo", quando também se afastou por uns dias por motivos de saúde. "Fiquei muito feliz com o convite, porque a Nívea Maria como atriz sempre teve uma imagem padronizada e essa personagem é diferente de todas as outras", comemora.
Laura Cardoso passa bem e não será substituída em 'Sol Nascente' Laura Cardoso passa bem e não será substituída em 'Sol Nascente' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:42:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.