Leonor Corrêa, irmã de Faustão, será novelista no SBT


Leonor Corrêa, conhecida por sua carreira na TV e também por ser irmã do apresentador da Globo, Fausto Silva, vai estrear no SBT como novelista e diz que “não pode decepcionar”. Com 32 anos de carreira, Leonor, que é jornalista, já foi repórter, apresentadora, autora-roteirista e diretora de diversos programas de TV. Lançou o livro infanto-juvenil “De Cara com o Espelho”. A obra, que trata do preconceito sofrido por crianças acima do peso, seja no ambiente familiar ou escolar, é indicado como paradidático em diversas escolas. Em 2015, foi convidada por Iris Abravanel, a adaptar a novela “Carinha de Anjo”.

Em entrevista ao site 'TV Foco', Leonor falou do novo desafio. "O convite da Iris Abravanel foi o melhor presente que recebi nesses 32 anos de carreira e também o maior desafio. A única certeza que tenho é que não posso decepcionar a confiança que me foi dada. Iris Abravanel é democrática, imprime sua marca através do respeito e incentivo. Isso faz com que a equipe trabalhe feliz, pois não existe medo, e sim admiração por ela", disse.

A novelista também falou da expectativa com 'Carinha de Anjo', que irá ao ar em breve no SBT. "Claro que a expectativa e ansiedade são gigantes. Assim como nossa preocupação com todos os detalhes. Desde o conteúdo pertinente a faixa etária, o compromisso com a formação de crianças até a emoção de adultos que vão se identificar. O que nos move é contar uma história com qualidade e princípios fundamentais de caráter: responsabilidade, ética, solidariedade, amor e compromisso com a verdade. Hoje, o que é considerado virtude, em Carinha de Anjo é princípio, meio e fim", finalizou.

Leonor Corrêa, irmã de Faustão, será novelista no SBT Leonor Corrêa, irmã de Faustão, será novelista no SBT Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:54:00 Rating: 5
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.