Luciano Huck tenta devolver dinheiro de golpe a Mariano


Luciano Huck tem feito de tudo para amenizar o acidente sofrido por Marino no quadro "Saltibum", de seu programa na Globo, e já pediu até para a emissora devolver o dinheiro perdido pelo empresário do cantor no golpe de um falso médico. Segundo o blog da jornalista Fabíola Reipert, o apresentador tenta conversar com o canal para que o representante do sertanejo receba os R$ 10 mil que depositou para supostamente pagar medicamentos não custeados pelo convênio médico.

O parceiro de Munhoz nos palcos caiu de uma altura de 3 metros, durante treinos de saltos ornamentais, e chegou a ficar internado na UTI de um hospital do Rio de Janeiro. Na ocasião, um cisto que o artista tinha no cérebro rompeu. Foi durante a internação que o falso médico conseguiu enganar a equipe de Mariano, falando que descobriram um quadro de leucemia e que o plano de saúde não cobria custos extras. O empresário, então, pagou e acabou no prejuízo.

Luciano Huck tenta devolver dinheiro de golpe a Mariano Luciano Huck tenta devolver dinheiro de golpe a Mariano Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:52:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.