Anderson Silva vence no UFC 208, quebra jejum de 4 anos


Grande estrela do card do UFC 208, Anderson Silva aceitou o desafio de, mesmo com cinco semanas de treino, encarar um adversário oito anos mais novo. E tamanha adversidade desta vez não pesou contra o veterano brasileiro, que colecionou nova vitória para o seu cartel e quebrou o jejum de mais de quatro anos que o incomodava desde outubro de 2012.

O show em questão, realizado neste sábado (11), marcou o retorno do UFC à cidade de Nova York (EUA) e trouxe um brasileiro mais lento do que de costume, embora mais ofensivo do que nas apresentações que lhe custaram algumas manchas em seu cartel. Mas, como todo bom enredo de lenda do esporte, o Spider soube lidar com as adversidades e garantiu o triunfo por pontos.

Emocionado após voltar a triunfar no octógono e receber aplausos de todos os presentes, Anderson encontrou dificuldades para falar, mas fez questão de deixar claro que ainda pretende lutar MMA, mesmo aos 41 anos de idade. O motivo? amor ao esporte que o consagrou.

“Obrigado a todos por estarem aqui. Valeu pelo apoio. Estou muito feliz, obrigado Dana e UFC. Trabalhoduro faz anos para estar aqui. As vezes tenho dores, as vezes tenho que treinar por meses longe da minha familia. E aí venho aqui e dou o meu melhor para vocês. Sei que estou velho para lutar, mas sigo lutando porquê é o que eu amo fazer. Agora eu venho para me divertir. Por muito tempo meu sonho foi lutar aqui em Nova York. Não consigo acreditar”.


Acompanhe os resultados do UFC 208:

Anderson Silva venceu Derek Brunson por decisão unânime;
Ronaldo ‘Jacaré’ Souza finaliza Tim Boetsch no 1º round;
Glover Teixeira venceu Jared Cannonier por decisão unânime;
Dustin Poirier venceu Jim Miller por decisão majoritária;
Belal Muhammad venceu Randy Brown por decisão unânime;
Wilson Reis venceu Ulka Sasaki por decisão unânime;
Islam Makhachev venceu Nik Lentz por decisão unânime;
Rick Glenn venceu Phillipe Nover por decisão dividida;
Ryan LaFlare venceu Roan ‘Jucão’ Carneiro por pontos.

Anderson Silva vence no UFC 208, quebra jejum de 4 anos Anderson Silva vence no UFC 208, quebra jejum de 4 anos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:34:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.