Sophia Abrahão apresentará "Vídeo Show" durante as férias de Otaviano Costa


Sophia Abrahão passará uma temporada na bancada do "Vídeo Show". A atriz apresentará o programa ao lado de Joaquim Lopes durante as férias de Otaviano Costa.

De acordo com o perfil da Globo no Twitter, Sophia estreia na próxima segunda-feira (20). Para promover a atriz, a emissora criou até a hashtag "Vem aí Sophia no Vídeo Show".

"Estou muito, muito, muito feliz. Espero que eu consiga estar à altura do programa e dos apresentadores que eu adoro e admiro tanto. Estou ansiosa para começar. Prometo estar à vontade, apesar do nervosismo. Vai dar tudo certo, vai ser lindo!", diz Sophia.

Otaviano aposta que a atriz "vai dar show" ao substituí-lo no programa. "Ela é talentosa. Mas alguém precisa trabalhar enquanto eu descanso, né?", brinca.

No Instagram, Sophia comemorou a notícia com seus seguidores, que chama de "tirulipos": "Muuuito feliz. Eu vou apresentar o #VideoShow durante o período de férias do querido @otacosta. Muito obrigada @redeglobo! Quem vai assistir? gostaram da novidade?".

Sophia Abrahão apresentará "Vídeo Show" durante as férias de Otaviano Costa Sophia Abrahão apresentará "Vídeo Show" durante as férias de Otaviano Costa Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:08:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.