Christina Aguilera, Ashton Kutcher e Paris Hilton são as celebridades confirmadas no SPFW

A semana mais badalada da moda brasileira chega na sua 30ª edição e promete fazer barulho. Além das 31 marcas e estilistas que apresentam sua coleção de inverno 2011, celebridades da música e do cinema vão marcar presença. Christina Aguilera e Ashton Kutcher  já estão confirmados. Assim como a socialite Paris Hilton, que acaba de renovar o contrato com a Triton e pisa novamente no São Paulo Fashion Week (SPFW). O evento começa dia 28 de janeiro e vai até 2 de fevereiro e ocorre na Fundação Bienal, localizada dentro no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.


Aguilera aterrissa em São Paulo para lançar sua coleção em parceria com a C&A, patrocinadora oficial do evento. Porém, a diva não vai desfilar e sim gravar a campanha da linha exclusiva que leva seu nome. Na Bienal, local em que ocorre a semana de moda, a cantora participa de coletiva de imprensa. A coleção C&A Pop Fashion já trouxe outras artistas: Beyoncé, Fergie e Nicole Scherzinger do Pussycat Dolls. A linha pretende seguir o estilo glamuroso das estrelas da música pop. A loira deve desembarcar no Brasil dia 31 de janeiro, mas as peças só chegam às lojas depois do Carnaval.


Quem traz Kutcher é a marca catarinense Colcci. O ator é estrela da campanha de inverno ao lado da top Alessandra Ambrósio, que também desfila. As fotos foram clicadas em Los Angeles e ainda sem divulgação. A esposa do gato, Demi Moore, já confirmou o convite para estrelar na primeira fila. Como já é tradição, Gisele Bündchen desfila mais uma vez pela marca.
Christina Aguilera, Ashton Kutcher e Paris Hilton são as celebridades confirmadas no SPFW Christina Aguilera, Ashton Kutcher e Paris Hilton são as celebridades confirmadas no SPFW Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 01:00:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.