Após 3 dias internada, Solange Couto recebe alta de hospital


Após sofrer um infarto e ficar três dias internada, a atriz Solange Couto, de 58 anos, recebeu alta do hospital Samaritano na tarde desta quarta-feira (24). "Ela já foi par casa e está ótima", informou a assessoria de imprensa da atriz. No último sábado, Solange deu entrada no hospital Samaritano, no Rio, com fortes dores no peito e foi submetida a um procedimento de angioplastia, que permite colocar um stent para expandir uma artéria que leva sangue para o coração.

Na mesma noite, a atriz tranquilizou seus fãs com uma mensagem no Facebook: "Quero acalmar a todos vocês , apenas passei mal e estou em observação, estou bem", disse em uma parte do recado, que também alertou para que as pessoas não compartilhem informações erradas. Solange já havia sido hospitalizada em 2008, para tratar de uma isquemia cerebral. Em 2013, ela passou por uma cirurgia bariátrica e perdeu mais de 40 kg.

Após 3 dias internada, Solange Couto recebe alta de hospital Após 3 dias internada, Solange Couto recebe alta de hospital Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 15:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.