Marco Luque passa por cirurgia às pressas


Além de MC João, outro artista deu entrada no hospital com crise de apendicite e precisou ser operado às pressas. Marco Luque passou por uma cirurgia para retirada de apêndice na última terça-feira (3). Segundo assessoria do humorista, o ator passa bem já teve alta e está de repouso em casa. Devido ao problema de saúde, o ex-CQC precisou cancelar uma apresentação do espetáculo "Stand up Comedy & Music", em Franca, interior de São Paulo, marcada para o final de semana. O artista irá reservar uma nova data em sua agenda para apresentar seu show na cidade. A previsão é para julho.

Comediante estrela quadro no "Altas Horas"
Após o fim do “CQC”, da Band, Luque assinou contrato com a TV Globo e reforçou o elenco do “Altas Horas”. O ator grava esquetes e faz números de standy up com seus famosos personagens na atração de Serginho Groinsman. Antes de descolar uma vaga no projeto, o humorista fez teste para o seriado “Vade Retro” que terá Monica Iozzi e Tony Ramos como protagonistas.

Marco Luque passa por cirurgia às pressas Marco Luque passa por cirurgia às pressas Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:09:00 Rating: 5
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.