A Fazenda 3: Viola é o sétimo eliminado com 76% dos votos


Pouco antes do final da fase de grupos, a equipe Avestruz fica ainda menor. Com 76% dos votos do público, Viola é o sétimo participante eliminado de “A Fazenda 3”. “Eu competi como sempre. Sempre lutei para vencer, mas nunca faltando com o respeito”, desabafou o ex-jogador de futebol na noite desta quinta-feira (18). Viola disputou a permanência na casa com Janaína Jacobina e Andressa Soares, a Mulher Melancia.

Apontado pela maioria dos peões como o grande manipulador do jogo, a situação de Viola ficou mais complicada após sua briga com Janaina Jacobina. O ex-jogador de futebol se irritou com os altos e baixos da personalidade da peoa e declarou guerra à jornalista quando ela começou a se aproximar muito dos integrantes da equipe Ovelha, principalmente Carlos Carrasco e Luiza Gottschalk. O estopim foi quando ela comemorou junto com Luiza e Sergio Abreu a saída de seu ex-companheiro de grupo Sérgio Mallandro.

Fonte: Uol
A Fazenda 3: Viola é o sétimo eliminado com 76% dos votos A Fazenda 3: Viola é o sétimo eliminado com 76% dos votos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:28:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.