'Eu era louco por ela', diz Daniel sobre Eliana


O cantor Daniel revelou que foi apaixonado pela apresentadora Eliana em sua biografia "Daniel - Minha Estrada". "Pouca gente sabe, mas eu e ela trabalhamos juntos na época em que eu e o João Paulo fazíamos o show de abertura da banda A Patotinha, da qual ela fazia parte e que também era empresariada pelo Hamilton", lembrou o sertanejo. "E menos gente ainda sabe que eu era louco pela Eliana, tinha uma quedinha por ela. Na verdade, uma quedona", acrescentou Daniel, que hoje integra o corpo de jurados do "The Voice Brasil". "A Eliana era especial. Mas a gente nunca chegou a ter nada. Sempre bateu na trave", admitiu o cantor. "Hoje, cada um leva a sua vida, e continuamos muito amigos. Vivemos uma história de trabalho juntos, passamos por dificuldades parecidas, dificuldades de artista em início de carreira, na estrada, com poucos recursos. Sei o quanto a Eliana batalhou para chegar aonde chegou e por isso tenho um imenso carinho por ela", completou.

Daniel também lembra do romance com Suzana Alves, a eterna Tiazinha, em sua biografia. "Havia esse rumor, mas ele nunca tinha falado sobre isso. Até pediu que a gente procurasse a Suzana para autorizar a citação. Julgamos que não seria necessário. Ela era solteira na época, o comprometido era ele", afirmou o biógrafo do cantor, o jornalista Tom Cardoso. O lançamento da biografia, aliás, levou vários fãs do sertanejo à Bienal do Livro de São Paulo, no final de agosto. Na ocasião, ele fez vários 'selfies' com os que foram lhe prestigiar.

Fonte: Entretenimento

'Eu era louco por ela', diz Daniel sobre Eliana 'Eu era louco por ela', diz Daniel sobre Eliana Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:25:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.