Lourdes Peixoto, filha de D2, está disposta a seguir no meio artístico.


Lourdes Peixoto, filha de Marcelo D2, que completou 11 anos em janeiro de 2011,
dá os primeiros passos na carreira de atriz e compositora.

Lourdes é uma das três protagonistas do musical infanto-juvenil
"Férias no Acampamento Gato Preto", apresentada no teatro do
Colégio Angloamericano, na Barra da Tijuca, Zona oeste do Rio.

 "Não tenho a menor ideia se vou ser atriz, mas por enquanto estou gostando"

Lourdes já compôs três canções, uma delas escolhida para o musical. "Se chama 'Se você quiser'.
Ela conta que ainda está dando os primeiros acordes no violão e também toca flauta.

"Este ano, vou entrar em um curso para aprender piano também e quero fazer um curso de teatro", 

"Desde pequena eu tenho interesse por música e meu pai me apoia muito"


Fonte: Tecontei
Lourdes Peixoto, filha de D2, está disposta a seguir no meio artístico. Lourdes Peixoto, filha de D2, está disposta a seguir no meio artístico. Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:36:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.