Diana, Maria e Wesley se enfrentam no ultimo Paredão do BBB11



     Com a vitória de Daniel na última prova do líder do BBB11, Diana, Maria e Wesley disputam o último paredão do Big Brother Brasil 11. Após a prova, Pedro Bial anunciou o ultimo paredão do reality show. Um deles deixa a disputa de R$ 1,5 milhão no domingo.
     Os três emparedados tiveram 30 segundos para defender a permanência na casa do BBB11
Diana foi a primeira: "Não quero mais pedir, mas conto com vocês para continuar na casa, mudar de vida, se gostaram de mim, votem em mim"
Depois foi a vez de Maria: "Quero pedir para todo Brasil chegar na final. Se o Brasil acha que mereço, deixo a critério do povo brasileiro"
E por último Wesley: "Não esperava chegar nesta fase do jogo. Se cheguei, foi graças a vocês. Peço para contar com a colaboração"
     A eliminação acontece na noite deste domingo (27), onde iremos descobrir os dois últimos finalistas do BBB11, que se juntarão à Daniel na grande final, que acontecerá nesta Terça-Feira (29). Agora é esperar para ver quem vai levar o R$1,5 milhão pra casa.
Diana, Maria e Wesley se enfrentam no ultimo Paredão do BBB11 Diana, Maria e Wesley se enfrentam no ultimo Paredão do BBB11 Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 15:27:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.