Rihanna e Ciara trocam ofensas através do Twitter



     As cantoras, Rihanna e Ciara, trocaram mensagens ofensivas no Twitter, na última sexta-feira, dia 25. A discussão começou depois que Ciara fez uma participação no programa "Fashion Police" e reclamou que Rihanna a teria esnobado quando as duas se encontraram em uma festa.

"Recentemente eu fui falar com ela em uma festa e ela não foi das mais simpáticas. É engraçado porque eu sempre respeitei o que ela fez pela moda"

Rihanna ironizou no Twitter:
"Sinto muito Ci, por acaso eu esqueci de te dar uma gorjeta?"

Ciara ameaçou:
"Acredite Rihanna, você não vai querer me encontrar"

     A guerrinha continuou até que as duas perceberam o papelão que estavam fazendo e resolveram se desculpar.

Rihanna twittou:
"Ciara, eu te amo garota! Você me magoou naquele programa de TV. Meu coração está partido! Por isso eu falei daquele jeito. Me desculpe!"


Ciara respondeu:
"Rhi, você sabe que sempre te amei desde o primeiro dia. Você me ignorou naquela festa! Desculpas aceitas. Vamos conversar pessoalmente"
Rihanna e Ciara trocam ofensas através do Twitter Rihanna e Ciara trocam ofensas através do Twitter Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 13:06:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.