Daniele Suzuki da à luz seu primeiro filho



     Daniele Suzuki usou seu Twitter para anunciar o nascimento de seu primeiro filho, Kauai, do casamento com Fábio Novaes "Kauai chegou bem e lindo demais!! Estamos apaixonados!!"
     O nascimento do bebê também foi confirmado pela assessoria de imprensa de Daniele, que afirmou que a atriz passa bem. Kauai nasceu às 5h39, na maternidade Perinatal Barra, no Rio de Janeiro com 49cm e 3.015 kg, de cesariana, apesar do desejo da atriz de um parto natural.
     Daniele também já havia usado seu blog no "Bloglog" para falar sobre os últimos momentos da gravidez. "Certamente um dos momentos mais lindos da minha vida…depois de tanta espera sinto que aquele momento tão aguardado chegou. Suavemente e tão delicado Kauai vem chegando, numa paz sem causar nenhum alvoroço… Contracões leves e ao mesmo tempo intensas estão me dando o sinal da sua chegada", disse.
"Vontade de chorar de tamanha felicidade e ansiedade de abraçar meu pequeno precioso. Fiz agora de última hora a malinha maternidade, espero não estar esquecendo nada", completou.
"Fábio me trouxe um lanchinho com muito carinho e está bem calmo e sorridente, minha mãe lá da casa dela está fazendo o que pode pra correr com as coisinhas que deixei pra depois…", comentou Daniele, que também falou sobre suas expectativas para o parto.
"Se tudo correr bem, eu e Fábio faremos juntos um parto natural na paz , vamos aproveitar e fazer a coleta da célula tronco porque achamos importante prevenir pro futuro já que a ciência evolui a cada segundo, vamos colar no bebe e não vamos deixá-lo nem um minuto sozinho, papai dará o primeiro banho ainda na maternidade", afirmou a atriz.

Fonte: Quem
Daniele Suzuki da à luz seu primeiro filho Daniele Suzuki da à luz seu primeiro filho Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:48:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.