UFC Rio: vendas de ingressos começarão nesta quinta



     Faltando quase dois meses para o UFC Rio, marcado para o dia 27 de agosto, os responsáveis pelo evento divulgaram nesta quinta-feira as informações que os fãs brasileiros tanto esperavam: os preços e prazos de venda dos ingressos. As entradas começarão a ser vendidas já na noite desta quinta, apenas pela internet e só para os clientes do banco HSBC, um dos patrocinadores do evento. E os valores são salgados: entre 275 e 1.600 reais. Em entrevista coletiva concedida no Hotel Copacabana Palace, Dana White, presidente do UFC, também anunciou que o evento no Rio de Janeiro será transmitido ao vivo pela RedeTV! e pela TV paga, na rede Globosat.
     Os fãs que não são clientes do HSBC terão que esperar até sexta-feira para tentar um ingresso. Esses bilhetes devem começar a ser vendidos a partir das 23h30 horas. Além das entradas mais baratas, de 275 reais, e mais caras, de 1.600 reais, há bilhetes de 1.000 e 450 reais. A venda exclusiva pela internet é comum nos eventos do UFC. No Brasil, o site responsável pela comercialização das entradas é o Ingresso.com. Para o confronto no Rio de Janeiro, a organização do UFC irá disponibilizar 16.572 ingressos.

Fonte: Veja
UFC Rio: vendas de ingressos começarão nesta quinta UFC Rio: vendas de ingressos começarão nesta quinta Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:54:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.