Wanessa confirma gravidez de 12 semanas


     Nesta sexta-feira (24), a cantora Wanessa confirmou à coluna de Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S.Paulo", que está grávida de 12 semanas.A cantora falou sobre como descobriu sua primeira gestação e o porque de não dizer antes:
“Toda mulher descobre com aquele atraso básico. Fiz exames e o médico foi acompanhando. No começo é complicado, né? Tivemos que manter sigilo. Avisamos nossos pais. Meus irmãos, eu demorei um pouco. Eles têm namorados e amigos, e eu queria que eles ficassem quietinhos. Até a 12ª semana tem risco de aborto. Isso me apavorava: falar essa alegria e depois… Deus me livre!” 

Questionada sobre o sexo do bebê, Wanessa não tem preferência.
“Meus pais falam para fazermos surpresa e não saber antes o sexo, mas eu não sei se vamos aguentar. Não tenho ainda um nome que eu fale uau!”
Wanessa confirma gravidez de 12 semanas Wanessa confirma gravidez de 12 semanas Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:17:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.