Após nove dias de internação, filho de Schwarzenegger sai do hospital



     Christopher, 13, filho de Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver, ganhou alta nesta terça-feira (26). Ele havia sofrido um acidente enquanto surfava numa praia de Malibu em 17 de julho. Após ficar internado por nove dias, ele foi liberado para voltar para casa nesta segunda-feira (25) à noite. Em seu perfil no Twitter, Maria Shriver diz estar "aliviada" com a volta do filho: "Abençoada por poder levar Christopher para casa na noite passada. Que sentimento de alívio ao saber que ele está bem."  "Obrigada a todos pelos pensamentos e orações, toda a família e, especialmente Christopher, sentiram seu amor", postou no microblog. As informações são do site OMG.
     Schwarzenegger também publicou um agradecimento em seu Twitter: "Obrigado a todos pelo apoio a Christopher. Significa muito para mim e para ele. Ele está muito melhor, teremos ele de volta logo"


Fonte:Uol
Após nove dias de internação, filho de Schwarzenegger sai do hospital Após nove dias de internação, filho de Schwarzenegger sai do hospital Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:28:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.