Lady Gaga: "Eu te amo Xuxa"


     Lady Gaga recebeu a produção do programa TV Xuxa no México para dar uma entrevista exclusiva para a apresentadora Xuxa, que foi ao ar no sábado (9). A paresentadora fazia as perguntas do palco do programa e um VT, com as respostas da cantora, ia ao ar em um telão. Além de falar sobre o novo álbum, Born This Way, Lady Gaga falou sobre qual é seu sonho. “Meus sonhos não são monetários ou financeiro. Não são sonhos materiais. Tem a ver com a minha arte, com crescer profissionalmente, ficar melhor.”
     Ao se despedir da apresentadora Lady Gaga mandou beijos ´para seus fãs brasileiros e completou com “I Love you Xuxa (Eu te amo Xuxa, em português).

Fonte: Quem
Lady Gaga: "Eu te amo Xuxa" Lady Gaga: "Eu te amo Xuxa" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:58:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.