Renata Banhara é a primeira eliminada do reality A Fazenda



     Com 54% dos votos do público, Renata Banhara é a primeira participante eliminada da quarta edição do reality show A Fazenda. Ela estava na roça com Gui Pádua e Taciane Ribeiro. Depois de muito bate-boca, lágrimas e revelações íntimas, a personalidade da mídia dá adeus ao programa na noite desta quinta-feira (28), e perde a chance de concorrer ao grande prêmio de R$ 2 milhões.
     A passagem de Renata Banhara pela propriedade em Itu foi curta, mas muito intensa. Em pouco mais de uma semana, a peoa conquistou a amizade de Marlon e da personal trainer Joana Machado, aproximou-se de João Kleber, que prometeu protegê-la, mas logo em seguida brigou feio com o apresentador, distribuiu conselhos polêmicos e fez confissões sobre sua vida pessoal, também causou uma punição ao grupo por infringir uma das regras do jogo e foi parar na Roça, indicada pela Fazendeira Anna Markun.
     Apesar de tantos desentendimentos, a peoa também conseguiu se divertir dentro do confinamento. Logo nos primeiros dias, foi protagonista de uma pegadinha planejada por João Kleber e Thiago Gagliasso para enganar as belas Joana e Taciane. Na primeira festa, a loira também mostrou muita animação ao lado da ex-namorada do jogador Adriano e da cantora Valesca Popozuda, dançando no melhor estilo funk e esbanjando desenvoltura.
     No entanto, a discussão que teve com João Kleber após a formação dos grupos abalou de vez a peoa e afetou sua convivência com os demais participantes. Na ocasião, Renata se sentiu prejudicada pelo grupo escolhido por Franciely Freduzeski e não ficou calada. João Kleber a acusou de manipulação e de estar querendo influenciar os outros integrantes e a discussão começou.
     A partir deste momento, a loira declarou guerra ao seu maior desafeto, que passou a ser alvo constante de críticas das moradoras da fazenda. Os dois chegaram a se desentender novamente depois de uma brincadeira relacionada aos chinelos de Monique Evans. Renata armou o maior barraco ao saber que o apresentador insinuou que ela seria a responsável pelo sumiço do calçado e não mediu as palavras. Apesar de ter ouvido calado os xingamentos da peoa, João ficou ressentido com a participante e chegou a se referir a ela como bipolar durante uma conversa com Gui Pádua.
     O paraquedista também se envolveu em um grande desentendimento com Renata, que quase abandonou o reality show por conta disso. Ela comentou com Gui que os peões andavam desconfiados de suas atitudes e, ao tirar satisfações, a culpa da história caiu nela. Temendo ser tachada de fofoqueira, ela se desesperou e pediu para sair do isolamento "Eu não sei brincar desse jogo. Não tenho estrutura pra ficar aqui dentro"
     Depois de desabafar com o sertanejo Marlon, a peoa ficou mais tranquila e decidiu voltar para a Casa da Roça. Enfim, o risco da eliminação amenizou os ânimos dos roceiros, que conseguiram conviver em relativa harmonia até a Prova do Fazendeiro. João Kleber conseguiu se livrar da Roça, e os últimos momentos de Renata Banhara na Fazenda foram marcados por muitas alfinetadas nos peões que estavam na sede e alguns desabafos sobre sua intimidade, como a necessidade do prêmio para saldar suas dívidas, a relação com o ex-marido e filhos e as intervenções estéticas que fez – e as que não fez também.

Fonte: R7
Renata Banhara é a primeira eliminada do reality A Fazenda Renata Banhara é a primeira eliminada do reality A Fazenda Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 08:42:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.