Kelly Osbourne acusa Lady Gaga de plágio em performance como homem


     Lady Gaga está sendo acusada por Kelly Osbourne de plágio em sua apresentação no VMA, ocasição na qual se vestiu de homem. Segundo Kelly, a performance como "Joe Calderone" seria cópia de uma apresentaçao da cantora escocesa Annie Lenox no Grammy de 1984.
      A provocadora filha de Ozzy Osbourne usou o Twitter mais uma vez para colocar os "pingos nos is" e lembrar do prêmio da música dos anos 80. "Adoro Lady Gaga, mas gostaria que ela começasse a dar crédito onde o crédito é devido", escreveu ela, acrescentando o link do youtube para o vídeo de Annie.
      No início de 2011 Gaga foi acusada de roubar a idéia de Bette Midler, estrela dos anos 80, ao aparecer como sereia em uma cadeira de rodas. Ela também está sob a mira dos famosos devido às semelhanças com Madonna, e foi até processada pela canção "Judas".

Fonte: Ego
Kelly Osbourne acusa Lady Gaga de plágio em performance como homem Kelly Osbourne acusa Lady Gaga de plágio em performance como homem Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.