A Fazenda 4: Thiago Gagliasso é eliminado com 51% dos votos


     Com 51% dos votos, Thiago Gagliasso é eliminado do reality show A Fazenda. Após 74 dias no confinamento, o ator enfrentou Raquel Pacheco na décima Roça do programa e colocou o pé na estrada na noite desta quinta-feira (29) e deixa a competição pelo prêmio de R$ 2 milhões. Esta não foi primeira vez que Thiago conheceu o drama da berlinda. Na primeira vez, ele competiu com Monique Evans e Dani Bolina. Depois brigou pela permanência na casa com Joana Machado e Compadre Washington.
     Thiago se envolveu em algumas brigas, ficou marcado por polêmica com os animais, mas também por sua irreverência e bom humor, já que sempre agia de forma descontraída com os amigos e adorava contar histórias e piadas. E talvez tenha sido o seu comportamento divertido que o tenha aproximado de Dinei. Ao longo do confinamento o peão desenvolveu um forte laço de amizade com o ex-jogador, que chegou a defini-lo como um irmão mais novo. Juntos, a dupla fazia a diversão da casa. Porém, após a saída de Dinei do reality, Thiago se aproximou mais dos outros participantes. Thiago também ficou conhecido como verdadeiro folião e bagunceiro da casa, pois costumava deixar seus pertences espalhados por todo o quarto.
     O ator vai passar a fazer companhia para Renata Banhara, François, Taciane, João Kleber, Dani Bolina, Anna Markun, Compadre Washinton, Gui Pádua  e Dinei  na cidade grande. Restam apenas cinco participantes na disputa pelos R$ 2 milhões.


Fonte: r7, ig
A Fazenda 4: Thiago Gagliasso é eliminado com 51% dos votos A Fazenda 4: Thiago Gagliasso é eliminado com 51% dos votos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 08:19:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.