Rita Lee defende apresentação de Claudia Leitte no Rock in Rio


     Rita Lee postou uma mensagem em seu Twitter defendendo Claudia Leitte. Na rede de microblogs, postou: "Não assisti Claudia Leitte. Meter o cacete no conforto do anonimato é fácil. Apresentar-se em ninho estranho não é para maricas." A cantora baiana foi alvo de algumas críticas na rede social na sexta-feira (23), noite de abertura.
     Claudia publicou em seu blog uma homenagem a Rita, agradecendo o apoio. "Tão importante quanto fazer um show como este e receber tantas críticas boas, é saber que a Rainha do Rock do Mundo se comporta com a humildade que deveria ser peculiar a qualquer ser humano. Uma mulher especial como Rita Lee, uma artista completa, expor a si mesma por minha causa, é de fato uma razão para que eu esteja ainda mais crente. Ok. Não gostar de Axé é normal! Anormal é achar-se superior porque conhece Jhon Coltrane ou porque adora o Metallica (...) Viva RITA LEE!", escreveu Claudia.

Fonte: Quem
Rita Lee defende apresentação de Claudia Leitte no Rock in Rio Rita Lee defende apresentação de Claudia Leitte no Rock in Rio Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 08:20:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.