Robert Pattinson presenteia músico de rua com guitarra nova


     Robert Pattinson presenteou um músico de rua de Los Angeles, Califórnia, com uma guitarra novinha, segundo nota do tablóide inglês "The Sun".  A generosidade do ator britânico foi registrada por dois turistas no local. Segundo as fontes da publicação, o ator teria passado em frente ao músico e dado moedas pela apresentação.
     Em seguida, Pattinson entrou em uma loja de instrumentos e saiu com uma guitarra vermelha novinha de presente para o artista. "Nós ficamos espantados quando ele entregou a guitarra autografada para o artista de rua", disse. "Robert rapidamente voltou para seu carro e partiu. O músico ficou totalmente chocado. Ele não tinha ideia de quem era o Robert. Acho que ele pensou que a guitarra tivesse sido roubada. Ele olhou para os lados esperando que a polícia chegasse. Pedimos para ele começar a tocar mas ele não conseguiu."
     Robert Pattinson, famoso por viver o vampiro Edward Cullen na saga de sucesso "Crepúsculo", é um amante da música e toca violão e piano.

Fonte: Quem
Robert Pattinson presenteia músico de rua com guitarra nova Robert Pattinson presenteia músico de rua com guitarra nova Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 11:20:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.