Após polêmica, Rafinha Bastos já tem substituto em programa


     Parece que Rafinha Bastos não vai mesmo voltar ao CQC. Apesar da Band ter garantido que o humorista continua sendo contratado da empresa, dois repórteres novos já estão sendo treinados para ocupar sua vaga e a do colega Danilo Gentili - que está saindo para se dedicar exclusivamente a seu talk show, "Agora é Tarde" -, no programa, segundo o jornal "O Dia". "Eles estão fazendo testes há meses. Um deles já está bem maduro, mas dá para dizer quando vão começar. A entrada dos novos repórteres vai depender da necessidade", revelou Marcelo Tas, o comandante do programa, à publicação.
     Sempre polêmico, Rafinha brincou com sua situação e voltou a dar o que falar ao postar uma foto sua lendo os classificados de emprego, na sexta-feira, 14, no Twitter. "E lá vamos nós, amiguinhos", provocou. Vale lembrar que o humorista está sendo dispensado por toda a confusão que arrumou ao fazer uma piada envolvendo Wanessa e seu bebê. Ele, inclusive, está sendo processado pela cantora.

Fonte: Ego
Após polêmica, Rafinha Bastos já tem substituto em programa Após polêmica, Rafinha Bastos já tem substituto em programa Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:42:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.