A Fazenda 4: Marlon é eliminado do reality com 60% dos votos


     Apontado por grande parte dos participantes como favorito ao prêmio, Marlon acabou eliminado da Fazenda na madrugada desta quarta-feira (05). Com 60% dos votos, o cantor foi o escolhido pelo público para colocar o pé na estrada. Após perder o Desafio Semanal o peão foi direto para Roça e levou a pior na disputa contra Monique Evans.
     Momentos antes de anunciar a decisão do público, Britto Jr. fez o suspense: "O que é ser forte? É vencer as provas, é falar a verdade na cara ou é fugir das polêmicas?", questionou. Logo depois o apresentador deu o decreto: "A gente não sabe quem vai ganhar os R$ 2 milhões e até a final muita coisa vai acontecer. Mas nesse momento, uma certeza eu já tenho. O vencedor de "A Fazenda 4" vai ser uma mulher, porque Marlon você está eliminado".
     O peão reagiu com naturalidade e se emocionou ao ser recebido pela esposa Letícia e pelo irmão Maicon. "Eu saio com dever cumprido. Fui sempre o que sou o tempo todo", declarou. Questionado pelo âncora se ele teria se arrependido por ter evitado brigas, o eliminado da noite foi firme:"Em nenhum momento. Eu sempre segui meu coração. Numa briga, aqui dentro, sempre tem três verdades. A dos dois envolvidos e a do público.  Eu me sinto privilegiado, fui o único homem que sobrou", disse.

Fonte: ig
A Fazenda 4: Marlon é eliminado do reality com 60% dos votos A Fazenda 4: Marlon é eliminado do reality com 60% dos votos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 11:41:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.