Kristen Stewart: 'Eu sempre gostei tanto do Jacob e da Bella'


     Capa da revista Glamour, Kristen Stewart contou em entrevista como foi filmar a última parte da saga Crepúsculo, o filme "Amanhecer", e acabou revelando sua preferência pelo lobisomem Jacob, interpretado por Taylor Lautner"É divertido assistir ao filme com o Taylor porque nós realmente sentamos e assistimos. Eu e ele somos realmente fãs de 'Crepúsculo', então nós podemos sentar e ficar completamente ligados no que estamos vendo. Quando eu sento com o Rob (Robert Pattinson)... ele gosta, mas é uma energia totalmente diferente! Eu sempre gostei tanto do Jacob e da Bella. Taylor está ótimo neste último filme", disse a atriz.

Fonte: Ego
Kristen Stewart: 'Eu sempre gostei tanto do Jacob e da Bella' Kristen Stewart: 'Eu sempre gostei tanto do Jacob e da Bella' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 13:27:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.