Robert Pattinson seria o favorito para protagonizar filme do Green Day


     Robert Pattinson seria o nome favorito do Green Day para protagonizar o filme "American Idiot", adaptação de um musical inspirado no disco da banda, lançado em 2004. De acordo com o blogueiro Perez Hilton, Billie Joe, vocalista do grupo de rock, quer muito o ator no papel de St. Jimmy, que foi interpretado por ele no musical. "Aquele cara de "Crepúsculo". Ele é um bom ator. Ainda há muita coisa pra acontecer com ele", disse Billie ao ser questionado sobre quem gostaria de ver no filme.
     American Idiot será produzido por Tom Hanks em parceria com a Universal Studios. Assim como no musical, o longa conta a história de três pessoas que moram no interior dos Estados Unidos. Um é viciado em drogas, o outro engravida a namorada e o último se alista no exército. As músicas do disco do Green Day servem de pano de fundo para a história.

Fonte: Quem
Robert Pattinson seria o favorito para protagonizar filme do Green Day Robert Pattinson seria o favorito para protagonizar filme do Green Day Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 11:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.