Vídeo: Suposto affair de Ashton Kutcher diz que não sabia que ele estava casado


     Sarah Leal, suposta amante de Ashton Kutcher, afirmou em entrevista à revista "US Weekly" que nunca ficaria com o ator se soubesse que ele ainda estava casado com Demi Moore. Assista ao vídeo
"Eu fui a uma festa em um hotel, e quando eu entrei no banheiro ele estava sentado com outras duas garotas. Eu fiquei muito animada de ver o Ashton lá. Ele imediatamente veio me cumprimentar e foi muito amigável. Ele preparou alguns drinques para mim e minhas amigas e ficou claro que havia atração rolando entre a gente. Nós fomos para o lounge e foi quando ele me beijou. Em um ponto da noite ele nos disse que ele estava separado e depois disso todos nós fomos para a banheira, nós ficamos nus, e uma coisa leva a outra...", disse Sarah Leal.

Fonte: Ego
Vídeo: Suposto affair de Ashton Kutcher diz que não sabia que ele estava casado Vídeo: Suposto affair de Ashton Kutcher diz que não sabia que ele estava casado Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 10:28:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.