Adriane Galisteu: "Não vou perder meu tempo com nhenhenhe"


Adriane Galisteu não quis dar atenção às alfinetadas do diretor Vildomar Batista, da TV Record, sobre o programa que ela comanda da Band e tratou de falar sobre seu próximo trabalho. "Deem uma olhada no tamanho do texto que eu tenho que decorar!!! Nao vou perder meu tempo com nhenhenhe", escreveu a apresentadora na madrugada desta quinta-feira (27). Em março, ela estreará a peça "A Mulher de Outro Mundo", em São Paulo. Pelo microblog, ela postou um calhamaço de folhas com os textos que têm para decorar.

Mais cedo, Vildomar havia escrito: "O desespero de Galisteu com seu programinha de menos é um sintoma real de que ela apela e verdadeiramente chegou ao fundo do poço". Atualmente, ela comanda o "Muito +", que fala sobre o mundo das celebridades. O diretor atualmente cuida do "Tudo é Possível", apresentado por Ana Hickmann. "Galisteu, almoçamos juntos e com o carinho de Ana Hickmann acertamos de te homenagear e você nos paga com isto? você tem o meu telefone pessoal e direto. Pela credibilidade que achava que você tinha, esperava pelo menos uma ligação", postou Vildomar.

Os comentários de Vildomar aconteceram depois que Adriane Galisteu recebeu Dani 'Samambaia' Souza em seu programa e a modelo afirmou que sofria com a pressão do diretor na época em que trabalhava no "Tudo é Possível".

Fonte: RevistaQuem


Adriane Galisteu: "Não vou perder meu tempo com nhenhenhe" Adriane Galisteu: "Não vou perder meu tempo com nhenhenhe" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 00:24:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.