Revista mostra a carinha de José Marcus, primeiro filho de Wanessa


A edição desta semana da revista "Caras" traz na capa os papais de primeira viagem Wanessa Camargo e Marcus Buaiz com o primeiro filho deles, José Marcus, nascido na última quinta-feira, 5, em São Paulo.
Após uma tentativa de um jornalista, disfarçado de enfermeiro, burlar a segurança da maternidade onde Wanessa deu à luz para mostrar em primeira mão o menino, Buaiz decidiu fazer da situação uma oportunidade de ajudar o Unicef (Funda das Nações Unidas para a Infância). Por isso, a família posou para a publicação tendo ao fundo um pacote de uma conhecida marca de fraldas. O merchandising rendeu ao Unicef 150 mil reais. "Estamos muito felizes e realizados. Doaremos (ele, Wanessa e a empresa), em conjunto, 150 mil reais para a Unicef. Temos a sorte de ter saúde e estrutura para cuidar de José Marcus. Infelizmente muita gente não tem essa mesma sorte", afirmou Buaiz.

Fonte: Ego


Revista mostra a carinha de José Marcus, primeiro filho de Wanessa Revista mostra a carinha de José Marcus, primeiro filho de Wanessa Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:41:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.