BBB 12: Renata é a nova Líder


João Carvalho tira João Mauricio e Yuri da Prova do Líder. O mineiro que tinha em suas mãos o Poder do "não", que conquistou na última segunda feira depois do Jogo da Discórdia.

Pedro Bial convoca os brothers para irem ao jardim, onde a Prova do Líder desta quinta será realizada: "Vamos brincar de Indiana Jones? A arca perdida guarda o colar do Líder. Vamos lá pra fora, em calma e silêncio". Na área externa, os participantes encontram uma pirâmide com quadrados de vidro. "Todos podem escolher um dos quadrados de vidro branco, na base da pirâmide. Cada um no seu quadrado. Ninguém se mexe. Vamos acender as luzes e ver quem está no quadrado que vai se iluminar de vermelho", explica Pedro Bial.

Cada brother escolhe seu lugar e se posiciona. Por sorte, o quadrado de Fael se acende de vermelho e, com isso, ele tem o poder de eliminar algum brother da prova. Ele escolhe Rafa, que se junta a Laisa, Yuri e João Mauricio na varanda. Os brothers não participaram porque foram excluídos por João Carvalho, dono do poder do "não" desta semana. A sister, por ter sido a última Líder, também ficou fora.

Depois de Fael tirar Rafa, o sortudo da vez é Ronaldo. Ele elimina Fabiana da Prova do Líder. No terceiro degrau da pirâmide, Ronaldo tem a  segunda chance de tirar mais uma pessoa da Prova do Líder. O paulista, então, elimina Jonas. Depois de Fael tirar Rafa, e Ronaldo eliminar primeiramente Fabiana e depois Jonas, Monique tem a oportunidade de tirar alguém da Prova do Líder 'Em Busca do Líder Perdido'. E a gaúcha escolhe Fael.Agora restam na prova Ronaldo, Renata, João Carvalho, Monique e Kelly.

A luz vermelha do quadrado de Ronaldo se acende mais uma vez e ele tem o poder eliminar alguém. O paulista escolhe Kelly para deixar a prova. A Prova do Líder continua e Renata escolhe o quadrado certo. A sister elimina João Carvalho da prova.Renata tem sorte e escolha o quadrado que tem a luz vermelha. A sister tem que escolher entre Ronaldo e Monique. "Desculpa, Mô", diz Renata que elimina Monique da Prova do Líder.

O BBB12 já está sob novo reinado. Pela segunda semana consecutiva, a liderança vai para uma sister. Renata venceu a disputa da noite desta quinta-feira e é a nova Líder da casa mais vigiada do país.

Fonte: Globo

BBB 12: Renata é a nova Líder BBB 12: Renata é a nova Líder Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:47:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.