BBB 12: Fabiana vence a Prova do Líder


Pedro Bial explica a primeira parte da Prova do Líder: "Meus amores, vai começar a penúltima Prova do Líder. Quem ganhar, já garante uma vaga na última Prova do Líder. A prova de hoje será dividida em duas partes: como a primeira parte da prova depende de sorte, vamos pensar numa ordem de jogo. Quem quer começar?". Os brothers definem a ordem: Kelly, Fabiana, Jonas e Fael.
Bial continua: "Aí está a primeira parte da prova. Este carro está coberto por uma lona, dividida em doze pedaços. Vocês têm aí um dado numerado de um a três. Na ordem que vocês estabeleceram, cada um vai jogar o dado e retirar o número de pedaços de lona que o dado indicar. Quem tirar o último pedaço ganha o carro! Vamos lá..." Kelly joga o dado e retira uma peça do carro. Fabiana tirou um pedaço. Jonas tirou dois pedaços.

A primeira parte da prova começa e os brothers têm que jogar um dado para retirar as lonas. "Este carro está coberto por uma lona, dividida em 12 pedaços. Vocês têm aí um dado numerado de um a três. Na ordem que vocês estabeleceram, cada um vai jogar o dado e retirar o número de pedaços de lona que o dado indicar. Quem tirar o último pedaço ganha o carro", explicou Bial.
A primeira a começar a disputa é Kelly. A mineira joga o dado e tira o número um. A sister então retira um pedaço de lona. Logo em seguida, Fabiana também joga o dado e retira mais um pedaço. Jonas é o próximo e exclui duas lonas. Fael tira três e Kelly mais duas. Sobram duas lonas somente e Fabiana tira no dado o número três. Com isso, a sister fatura o carro Fiat Grand Siena. "Nossa que lindo!", grita a garota-propaganda.

Pedro Bial explica como será a segunda parte da Prova do Líder: “Rapidinho, vamos lá. Vocês estão diante de um simulador de capotagens. Quem ganhar a liderança, também ganha o carrão instalado no simulador de capotagens. Podem entrar no carro. Por favor, apertem os cintos, apertem os cintos, repito, e mantenham os cintos atados, isso é fundamental”. Enquanto os brothers entram no carro, Pedro Bial continua explicando: “Não se preocupem, acho que o carro não vai virar de cabeça para baixo, ou de ponta-cabeça, como se diz em São Paulo. O carro vai girar um bocado, mas acho que não vai fazer 360 graus”. O apresentador afirma: “Acho que vai ficar tudo bem. Ah, tenho certeza de uma coisa: para sair da prova, façam um sinal, não tentem sair sem a ajuda de nossos fiscais. Vocês façam um sinal, acenem, chamem, gritem, peçam socorro, que alguém vai ajudar vocês a saírem do veículo. O último a sair ganhará a liderança. E vai ganhar o carro também!”.

Jonas é o primeiro a abandonar a disputa pela liderança. O gaúcho deixou a Prova do Líder Fiat Grand Siena após resistir por mais de 5h30. Kelly não resiste e sai da Prova do Líder. Com pouco mais de oito horas e meia de resistência, a mineira decide abandonar o carro. Fael decide abandonar a Prova do Líder Fiat Grand Siena. “Parabéns, Fabiana”, fala o veterinário com um tom de voz ríspido.

Depois de mais de nove horas de disputa, Fabiana é a última a deixar da Prova do Líder Fiat Grand Siena. Chorando e sem comemorar, a garota-propaganda sai do carro.

Fonte: Globo


BBB 12: Fabiana vence a Prova do Líder BBB 12: Fabiana vence a Prova do Líder Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 09:22:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.