BBB 12: Fabiana vence a última Prova do Líder e Fael e Jonas estão no Paredão


Para a última Prova do Líder do BBB12, os participantes devem se posicionar, por ordem alfabética, da seguinte maneira: Fabiana na bancada da ponta direita, Fael no meio e Jonas na esquerda. E quem ganhar esta liderança vai garantir sua presença na final, enquanto os outros dois irão encarar o Paredão. "Eu vou formular a pergunta e dizer as três opções de resposta: A, B e C. Serão quinze perguntas. Se, ao final de quinze perguntas, estiver empatado, haverá até cinco perguntas, para desempatar no mata-mata, isto é, cada pergunta será decisiva. Se ainda assim continuar empatado, vamos recorrer à sorte", explica o apresentador. "A partir de agora, todos com as mãos acima dos ombros, tipo mãos ao alto de filme de bang-bang... Atenção: Eu formulo a pergunta, digo as três opções de respostas e falo já. Ao meu sinal, quem apertar o botão primeiro, pode responder. Mas saibam: apertou o botão, tem que responder. E se responder errado, perde um ponto... Vai começar!", anuncia Pedro Bial com a explicação.

Começa a Prova do Líder - Quiz BBB. Pedro Bial fará perguntas sobre o BBB12 para os brothers.

Primeira pergunta: "Vocês, que conhecem bem a liderança, respondam: Quantas almofadas existem no Quarto do Líder?". As opções de reposta são 14, 16 e 18. Fael responde 16 e acerta a resposta.

Segunda pergunta: "Qual é a cor da moto que o Ronaldo ganhou na Prova do Anjo?"  As opções são amarela, preta e vermelha. Fael aperta a luz antes do sinal de Pedro Bial, que o adverte e repete a pergunta. A garota-propaganda responde vermelha e acerta.

Terceira pergunta: "Quantas cores existem no biombo, feito de tiras, que fica atrás da cadeira do confessionário?" As opções são cinco, seis e sete. Fabiana responde que são cinco e erra. Ninguém ganha ponto.

Quarta Pergunta: "Qual foi a primeira festa que a ursinha apareceu? Ouro, Lapinha ou Réveillon?",
Os brothers não sabem responder e passam a pergunta.

Quinta Pergunta: "Qual a dupla escolhida para o castigo do primeiro monstro do BBB12? Ronaldo e Rafa, Rafa e Yuri, ou Ronaldo e Yuri?" Fabiana bate no botão antes da hora e a pergunta é anulada.

Sexta Pergunta: "Quando Laisa usou o Poder Supremo? Semana quatro, semana cinco, ou semana seis?" Os três pulam, pois não sabem responder.

Sétima Pergunta: "Que festa foi animada por duas DJs? Rosas, Halloween ou Burlesca?". Fabiana é a primeira a apertar o botão, acertando a resposta. "Burlesca!", responde a sister.

Oitava Pergunta: "Em que ano nasceu a participante 'Renatchenha'? As opções são: 1989, 1990 ou 1991". Jonas, que já teve um affair com a ex-sister, acerta a resposta: "1990".

Nona Pergunta: "Quantos guarda-sóis têm no Quarto Praia? Oito, dez ou doze?" . Os brothers não sabem a resposta e pulam novamente.

Décima Pergunta:"Quem foi o terceiro participante a desistir da primeira Prova de resistência do BBB12, que deu imunidade ao vencedor? Monique, João Mauricio ou Analice?", pergunta Bial. O modelo aperta o botão primeiro e acerta "Monique", afirma Jonas.

Décima Primeira Pergunta: "Qual foi o primeiro cantor, ou cantora, a se apresentar no BBB12? Luan Santana, Michel Teló ou Claudia Leitte?". Fael leva a melhor e responde: "Luan Santana".

Fabiana e Jonas seguem na frente no jogo e Bial continua com a Prova do Líder.

Décima Segunda Pergunta: "Quantos pontos na cabeça o João levou? Sete, oito ou nove?". Jonas sai na frente e responde: "Oito", acertando a questão.

Décima terceira Pergunta: "Em que semana Laisa foi eliminada? Quarta, quinta ou sexta?". Dessa vez Fabiana leva a melhor. "Seis", acerta a garota-propaganda.

Penúltima Pergunta:  "Quem teve a primeira asa quebrada, na Prova do Anjo Quebrando as asinhas? João Carvalho, Renata ou Monique?" , "João", acerta Fabiana.

A garota-propaganda empata com Jonas.

última Pergunta: "Quantos participantes havia na casa, quando os brothers ganharam um churrasco de presente? Nove, dez ou onze?" . Fabiana é mais rápida e aperta o botão da bancada. Ela está visivelmente nervosa e trêmula. Fabiana se confunde e pede para Bial repetir as opções. O apresentador atende à sister e lhe pede rapidez na resposta. Ela faz uma breve pausa e tenta a sorte. "Dez", afirma a sister, que consegue marcar quatro pontos, passando na frente de todos.

Fabiana acerta a décima quinta pergunta, tornando-se a última Líder e a primeira finalista do BBB12. Fael e Jonas estão automaticamente no Paredão, como previamente explicou o apresentador Pedro Bial, no início da Prova do Líder - Quiz BBB. Pela terceira vez consecutiva, a paulista assume a liderança. Visivelmente nervosa, Fabiana escorrega pela bancada até cair no chão trêmula e ofegante. A loira chegou a titubear na questão final, mas acertou a resposta e marcou mais pontos que os dois brothers.

Bial pede para que Fael diga, em 30 segundos, por que merece ir para a final. O veterinário apresenta sua justificativa: "A minha caminhada até chegar aqui foi muito longa. Sempre agi com muita coragem e com humildade. Eu quero muito continuar aqui. Peço a esse Brasil, de norte a sul, de leste a oeste...".

Agora é Jonas que pede ajuda para permanecer no jogo. "Eu, desde o princípio, fui muito verdadeiro e muito alegre. Sou uma pessoa de muita fé. Peço ajuda da minha família, das pessoas que torcem por mim... Eu tirei muitas lições no programa e quero muito, muito ficar aqui", justifica o modelo.

Fabiana também se manifesta, logo após os emparedados: "Eu peço perdão pelas coisas erradas que eu fiz. Pelas coisas erradas e por julgar as pessoas. Ninguém consegue olhar para o próprio rabo".

Fonte: Globo



BBB 12: Fabiana vence a última Prova do Líder e Fael e Jonas estão no Paredão BBB 12: Fabiana vence a última Prova do Líder e Fael e Jonas estão no Paredão Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:08:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.