BBB 12: João Carvalho e Fael formam o Décimo Primeiro Paredão


A votação na casa para o Paredão desta semana dá empate entre Fael e Kelly, e a Líder Fabiana precisa dar o voto de minerva para que todos conheçam quem vai disputar a permanência no jogo com João Carvalho, que foi indicado por ela. A reação da garota-propaganda diante da situação é de desespero. "Ai meu Deus, por que eu entrei aqui?!", desabafa, não acreditando que formará totalmente a berlinda da vez. "O que eu faço da minha vida", completa. A paulista chora diante da indecisão e é pressionada por Pedro Bial para tomar uma decisão. "Eu vou no Fael", finalmente aponta. "Fael, me perdoa...", diz a sister.

O apresentador pede aos emparedados que se dirijam ao confessionário para que defendam sua permanência na casa. João Carvalho é o primeiro."Pela quinta vez eu tô aqui no Paredão e peço voto de todo mundo e de quem tá torcendo por mim aí. Acho que cheguei aqui até agora e não queria sair sem mostrar a pessoa que eu sou. Eu queria muito estar nessa final. Queria muito estar até a outra semana aqui. Então, por favor, conto com todo mundo que torce por mim", pede o mineiro.

Depois dele, é a vez de Fael dizer por que quer continuar no jogo. "Tô aqui (no Paredão) pela segunda vez para encarar o Paredão com João Carvalho. Uma pessoa que considero a mais forte da casa e queria pedir ajuda do Brasil inteiro para que eu permaneça no programa. Saí de tão longe, batalhei para estar aqui, mereço estar aqui... sou um homem simples, sou muito humilde... Quero ficar, quero permanecer até o final", diz o veterinário.

Fonte: Globo
BBB 12: João Carvalho e Fael formam o Décimo Primeiro Paredão BBB 12: João Carvalho e Fael formam o Décimo Primeiro Paredão Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:03:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.