BBB 12: João Carvalho e Renata formam o oitavo Paredão


No oitavo Paredão do BBB12, Renata recebe cinco votos da casa e disputa com João Carvalho, indicado pelo Líder Yuri. Reveja como foram os votos da casa para a formação do Oitavo Paredão

"Vamos ao resultado da votação. Quantas pessoas podiam ser votadas? Cinco. Dessas, apenas três receberam votos. Só que uma recebeu cinco votos. foi você Renatinha. É isso, vai ser João Carvalho e Renata no Paredão", anuncia o apresentador Pedro Bial. "Eu já esperava", lamenta a emparedada.
Durante a Festa Dancing Days de ontem, Renata conversou com João Carvalho e disse que estava certa de que seria indicada. "Dois Paredões é muita coisa. Eu sei que eu vou para o Paredão essa semana. Se eu sair, vou fazer sexo, e, se eu ficar, talvez eu faça também", declarou a sister.

Fonte: Globo
BBB 12: João Carvalho e Renata formam o oitavo Paredão BBB 12: João Carvalho e Renata formam o oitavo Paredão Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:33:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.