BBB12: Fabiana e Fael disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão


Definida a final do "BBB12". Após vencer Jonas, eliminado do programa com 54% dos votos no paredão desta terça-feira, Fael está na final e disputa, amanhã, com Fabiana, o prêmio de um milhão e meio de reais. Jonas permaneceu 77 dias na casa e, por ter sido o terceiro colocado do programa, ganhou 50 mi reais. A garota-propaganda tornou-se finalista na última segunda-feira, ao vencer a última prova do líder.
Além da prova que lhe garantiu a vaga na final do programa, Fabiana venceu outras três lideranças. A paulista também ganhou três carros e uma moto no programa.

Depois de anunciar a eliminação de Jonas, Pedro Bial chama Fael e Fabiana para perguntar por que eles merecem o prêmio de R$1,5 milhão. Fabiana é a primeira: "É até difícil de falar diante de uma pessoa como Fael. Eu sou uma pessoa humilde, simples, que sempre batalhei na vida. Sou de carne e osso, sensível, choro, vou do oito ao oitenta. Estou me doando por uma vida melhor e aprendi demais aqui. Aprendi muito e aprendi principalmente a respeitar o meu adversário. Sou feita de erros e acertos, mas vou lutar até o final. Aprendi a não desistir nunca". Logo em seguida, Fael fala por que merece ganhar. "Primeiro, quero agradecer a esse Brasil enorme por me deixar ficar aqui nesse programa. Eu sou o homem mais feliz desse mundo hoje. Cada pedra no caminho sabe quanto batalhei para estar aqui, cada curva, cada animal que botei minha mão pra tentar curar e salvar sabe o coração que eu tenho, a coragem, a humildade, na luta da vida. Nada foi fácil, mas sempre lutando", diz Fael.

Fonte: Globo, GazetaOnline


BBB12: Fabiana e Fael disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão BBB12: Fabiana e Fael disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:47:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.