Rafinha Bastos é condenado em processo movido por Wanessa


Rafinha Bastos foi condenado a pagar indenização por dano moral à cantora Wanessa. A informação foi publicada nesta quarta-feira (18) no "Diário Oficial". A assessoria da cantora afirmou que não vai se pronunciar sobre o assunto.

O juiz Luiz Beethoven Giffoni Ferreira, da 18ª Vara Cível de São Paulo, julgou procedente a ação proposta pelo empresário Marcus Buaiz, marido da cantora. Rafinha pode recorrer.

A situação do comediante se agravou porque ele não se retratou. Segundo a petição, era esperado que ele refletisse sobre o caso e considerasse a repercussão negativa que suas declarações tiveram para pedir desculpa.

A indenização fixada para é de 30 salários mínimos, ou R$ 18,6 mil, sendo 10 salários mínimos para cada um dos proponentes da ação (Wanessa, Marcus e José Marcus). O casal, no entanto, havia afirmado que não pretende ficar com o dinheiro.

Fonte: RevistaQuem


Rafinha Bastos é condenado em processo movido por Wanessa Rafinha Bastos é condenado em processo movido por Wanessa Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:32:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.