Ashton Kutcher causa polêmica em campanha considerada racista


Ashton Kutcher, se envolveu em mais uma polêmica nesta semana. Garoto-propaganda da marca de salgadinhos Popchips, o ator foi severamente criticado por ter se fantasiado de indiano em novo comercial. No vídeo, além de colocar peruca e bigode, Ashton colocou um nariz postiço, pintou a pele de moreno, e ensaiou um sotaque diferente. Tudo para tentar entrar no clima de Bollywood. O personagem indiano Raj seria um dos candidatos solteiros de uma espécie de serviço de namoro fictício. A crítica norte-americana considerou a brincadeira "ofensiva". Os outros candidatos seriam um motociclista, um estilista, um rastafari e o próprio Ashton Kutcher.

Após a polêmica ter virado assunto na mídia e nas redes sociais, a empresa de salgadinhos decidiu tirar o personagem do comercial, com estreia marcada para o dia 7 de maio. "A empresa decidiu excluir o personagem da campanha. Recebemos uma resposta muito grande sobre o anúncio do serviço de namoro e agradecemos a todos por terem compartilhado seu ponto de vista." Assista o vídeo: 


Fonte: RevistaQuem

Ashton Kutcher causa polêmica em campanha considerada racista Ashton Kutcher causa polêmica em campanha considerada racista Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:54:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.