Claudia Leitte vira CQC por uma noite


Claudia Leitte virou integrante do CQC por uma noite na segunda-feira (28). A cantora participou da atração da Band direto da bancada. No Twitter, ela divulgou algumas fotos dos bastidores.\

Com o tradicional uniforme da turma - terno e gravata -, a barriguinha de gestação de Claudia ficou disfarçada. Ela está grávida pela segunda vez e espera mais um menino, que vai se chamar Rafael. O nome da criança foi escolhido pelo filho mais velho, Davi, de 3 anos. Ainda no microblog, a cantora postou uma foto em que aparece ao lado de Marco Luque, um dos integrantes da bancada do programa. "Adoro esse cara", postou. "Muito obrigado, negalora! Muito massa sua estada aqui no 'CQC'", disse Luque. "Eu que agradeço, meu 'fio'! Vocês são o máximo!", respondeu Claudia.

A cantora contou ainda que ficou um pouco aprerensiva antes do início do programa, apresentado ao vivo. "Estou toda ouriçada (risos)! Meu terninho vai ficar suado antes de começar." Também pelo Twitter, Marcelo Tas foi carinhoso ao anunciar a participação especial de Claudia e a chamou de "delicinha". O apresentador postou uma foto em que ela aparece dando um beijinho em seu rosto. "Feliz por ter feito o 'CQC'", escreveu a cantora no microblog, antes de dormir.

Ainda na segunda-feira, Claudia gravou uma participação no programa "Hebe", da Rede TV!. Mesmo grávida, ela segue cumprindo normalmente sua agenda de shows. Neste fim de semana, a cantora realizou duas apresentações em Minas Gerais.

Fonte: RevistaQuem


Claudia Leitte vira CQC por uma noite Claudia Leitte vira CQC por uma noite Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 15:42:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.