Defesa de Carolina Dieckmann quer entrar com ação contra o Google


As fotos íntimas de Carolina Dieckmann que caíram na rede na semana passada ainda estão dando o que falar. Após conseguir retirar as imagens do site pornô inglês que as publicaram por primeiro, os advogados da atriz se preparam para brigar com o Google.

O acesso às fotos de Carolina já foi vetado em alguns sites, mas ainda é possível através do buscador, que até agora não respondeu a notificação dos advogados para que não sejam feitas buscas das fotos da atriz. Caso o Google não se manifeste, a equipe de defesa da atriz pretende tomar algumas providências e entrar com uma ação contra o buscador."O Yahoo atendeu de imediato a nossa solicitação. Agora, espero que o Google use o bom senso e retire as buscas do site deles até o fim da tarde", disse o advogado da atriz. "Esses crimes deixam rastros e vamos chegar até o criminoso. É importante que esse caso surja para que se discuta a legislação de crimes na internet", completou.

Um caso muito semelhante aconteceu com Scarlett Johansson, mas ao contrário de Carolina, a atriz simplesmente assumiu a autoria das imagens e esperou o assunto esfriar na mídia. A justificativa para Carolina tomar todas essas medidas seria a de preservar seus filhos das imagens, já que ela mesma nunca aceitou posar nua por causa deles.

Fonte: Pop


Defesa de Carolina Dieckmann quer entrar com ação contra o Google Defesa de Carolina Dieckmann quer entrar com ação contra o Google Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:18:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.