Nasce Sofia, filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond


Grazi Massafera deu à luz na noite desta quarta-feira, 23, na maternidade Perinatal, da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a assessoria, Sofia, a primeira filha da atriz com Cauã Reymond, chegou ao mundo por volta das 23h30, através de uma cesariana. A bebê pesa 4,135Kg e medindo 50cm. A atriz deu entrada no local na noite da quarta-feira, 23, depois que sentiu os primeiro sinais da chegada do bebê ainda  na tarde desta quarta-feira. Grazi teve um pequeno sangramento e algumas contrações. Apesar disso, a bolsa d' água não estourou.

Grazi foi para a maternidade, fez exames e recebeu orientação de voltar para casa para fazer uma espécie de indução natural do parto - caminhar, movimentar-se para ver se acelarava o processo. Por volta das 21h30, a atriz voltou à maternidade para finalmente dar à luz sua bebê. Grazi está na 39ª semana de gestação e poderia esperar até 41ª. Ela chegou no carro de sua empresária, Márcia Marbá, e entrou rapidamente pela porta da frente. Já Cauã Reymond chegou dirigindo o seu carro, deixou o veículo no estacionamento da maternidade e saiu apressado para encontrar com a mulher, que já havia dado entrada no local. O ator carregava malas da mulher e da filha, e na porta do hospital foi cumprimentado por paparazzi pela chegada da filha. "Valeu, cara! Brigadão", respondeu ele sem esconder o sorriso do rosto.

Fonte: Ego


Nasce Sofia, filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond Nasce Sofia, filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:57:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.