'Tive um encontro com Deus', afirma Perlla, que virou cantora gospel


Perlla casou muita polêmica ao anunciar que iria deixar o funk para se dedicar a carreira de cantora gostel na última semana. Em entrevista ao programa "Muito +", de Adriane Galisteu,  na tarde desta segunda-feira, 7, a cantora contou porque decidiu mudar o foco de sua carreira. "Tive um encontro com Deus, fiz uma promessa que eu iria parar de cantar funk no dia 31 de dezembro de 2011 e eu consegui. Não tem explicação isso", disse ela, que anunciou só agora por questões contratuais.  "Fui nascida e criada em um berço evangélico antes de eu me desviar. Eu sempre frequentei, porém não pensava em parar [de cantar funk] porque Deus não tinha tocado meu coração".

A cantora também disse que parou de fumar um mês antes de engravidar de sua primeira filha, Pérola, que está com pouco mais de dois meses. "Desde os meus 15 anos eu fumava cigarro e a Pérola foi uma promessa. Parei em junho e em julho Deus me deu ela". Ela afirmou que não sente vergonha de seu passado e que tudo vai servir de testemunho para outras pessoas. "A minha vida serve de testemunho não só para mim, mas para a minha filha. Ali eu vivi um momento, era uma adolescente, tinha acabado de me entristecer na igreja, mas tenho que mostrar para a minha filha o que Deus fez na minha vida".

Fonte: Ego


'Tive um encontro com Deus', afirma Perlla, que virou cantora gospel 'Tive um encontro com Deus', afirma Perlla, que virou cantora gospel Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:16:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.