A Fazenda 5 : Justiça nega pedido de Belo de tentar impedir Viviane Araújo de falar dele


A 19ª Vara Cível do Rio de Janeiro negou, nesta quarta-feira, 6, o recurso do cantor  Belo, que tentava impedir que sua ex-mulher Viviane Araújo fizesse qualquer comentário que violasse sua honra durante o confinamento dela no reality show "A Fazenda". A chamada ação inibitória foi apresentada no início da semana, e previa multa de R$ 500 mil para cada comentário que fosse prejudicial a Belo. De acordo com a assessoria de Viviane Araújo, a ação foi negada, e o cantor e sua mulher, Gracyanne Barbosa - que também era autora na ação - , entraram com recurso. Nesta quarta-feira, 6, saiu a decisão final desconsiderando o pedido.

De acordo com o despacho, não há qualquer prova de que Viviane Araújo fará comentários a cerca dos autores - e que a constituição lhe garante a livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato. Além de lhe assegurar o direito a liberdade de expressão da atividade intelectual, artística e de comunicação, independentemente de censura ou licença. O documento termina dizendo que até o momento não há prova da alegação inicial (ofensa) e que a ação deve ser indeferida.

Procurada para falar sobre o caso, a assessoria de imprensa de Viviane Araújo disse que preferiu se manifestar apenas após a decisão final do caso e que considera tudo uma grande bobagem.
"Isso tudo é uma grande bobagem. Não podem proibir a Viviane de falar sobre ele porque essa é a história dela também. Além disso, não entendemos o por que dessa preocupação", disse.

Confira na íntegra o comunicado da assessoria de imprensa de Viviane Araújo

"Regina Notini e Débora Martinez, advogada e assessora de imprensa, respectivamente, da atriz e modelo Viviane Araújo, vêm esclarecer publicamente que a ação inibitória com pedido de antecipação de tutela proposta por Marcelo Pires Vieira, conhecido como Belo, e Gracyanne Barbosa, teve a liminar negada pela juíza titular da 13ª  Vara Cível da comarca da capital.
Inconformados com a decisão, interpuseram recurso de agravo de instrumento, que foi distribuído à 19ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do RJ. O relator designado para analisar o agravo negou seguimento.

Cabe esclarecer que a decisão proferida pela ilustre juíza foi coerente e sensata no que tange aos fatos alegados pelos autores, uma vez que não há provas de que a atriz fará comentários com relação aos autores.

Por fim, ressalta-se que Viviane Araujo é uma pessoa conhecida nacionalmente e que possui uma carreira sólida, cujo nome não necessita estar vinculado a ninguém, tão pouco expor sua vida e de outras pessoas para se promover."

Fonte:Ego

A Fazenda 5 : Justiça nega pedido de Belo de tentar impedir Viviane Araújo de falar dele A Fazenda 5 : Justiça nega pedido de Belo de tentar impedir Viviane Araújo de falar dele Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 15:53:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.