A Fazenda 5 : "Viviane não fala nada depreciativo", diz Gracyanne


A modelo Gracyanne Barbosa publicou, no último domingo (3), em seu Twitter comentários sobre a ação que o cantor Belo, seu marido, está movendo na Justiça para impedir que sua ex-mulher, Viviane Araújo, "fale demais" no reality show A Fazenda 5, da Rede Record. Gracyanne afirmou que Viviane não fala nada depreciativo, mas quer evitar que o assunto fique em evidência. "Só pra ficar claro sabemos que a Viviane não fala nada depreciativo como a Nicole (Bahls). Isso é apenas uma maneira de evitar que todas as entrevistas girem em torno do mesmo assunto. Bom para mim, para o Belo, para ela e para o Radames. É vida que segue", publicou a dançarina em sua página pessoal no microblog.

Após dar entrada no processo, o advogado do cantor Belo, Bruno Pinho Gomes, aguarda uma resposta do juiz. Caso o pedido seja aceito, a produção de A Fazenda 5 deve ser procurada por um oficial de Justiça para que Viviane seja notificada. Se não acatar a ordem judicial, Viviane poderá pagar multa de R$ 500 mil - valor pedido pelo advogado de Belo - para cada comentário prejudicial ao cantor.
A assessoria de Viviane informou que não entende a preocupação de Belo, mas que já está tomando providências com uma advogada para que isso não prejudique Viviane no jogo.

Fonte: Terra


A Fazenda 5 : "Viviane não fala nada depreciativo", diz Gracyanne A Fazenda 5 : "Viviane não fala nada depreciativo", diz Gracyanne Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 11:22:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.