Claudia Leitte e Adriane Galisteu estariam estremecidas, diz jornal



Claudia Leitte e Adriane Galisteu, que são comadres e muito amigas, estariam estremecidas. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta quinta-feira (7). De acordo com o colunista, a apresentadora já teria confidenciado a algumas pessoas que não fala mais sobre a amiga.
A cantora também deixou de ser citada no "Muito+", programa que Galisteu comanda na Band, além de ter o lugar ocupado por Ivete Sangalo, que estaria bem mais presente na atração. Ainda segundo "O Dia", o relacionamento entre as duas, que já não andava bom, entrou em crise há exatamente uma semana, quando Claudia Leitte, grávida de sete meses, teve seu chá de bebê na casa de Ana Hickmann, desafeto de Galisteu, o que acabou dando ao evento um ar de provocação.

De acordo com Leo Dias, porém, o problema de Claudia vai além de seus desencontros com Adriane. A ausência da cantora na Band também seria decorrente de um problema da direção da emissora com Claudia.

Fonte: RevistaQuem


Claudia Leitte e Adriane Galisteu estariam estremecidas, diz jornal Claudia Leitte e Adriane Galisteu estariam estremecidas, diz jornal Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 14:15:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.