Justin Bieber está oficialmente formado no ensino médio


Aos 18 anos, Justin Bieber recebeu seu diploma do ensino médio na última quinta-feira, 28, segundo o jornal "Daily Mail". Ainda de acordo com a publicação, o cantor foi citado como um dos 192 formandos do St. Michael's Catholic Secondary School, em Stratford, em Ontário, no Canadá. "Nós estamos muito orgulhosos do Justin e dos outros formandos do St. Michael school", disse o diretor do colégio, Tim Doherty, à agência de notícias canadense QMI. O diretor também contou que Bieber completou os 30 créditos que precisava para se formar através de cursos online.

Em maio, Bieber já havia anunciado que havia terminado o ensino médio, mas a cerimônia de entrega do diploma ainda não havia sido realizada. "Eu me formei no ensino médio. Estou livre. É difícil estudar e trabalhar todo dia", disse Bieber na época. Apesar de não ter comparecido à cerimônia, o nome de Bieber apareceu no programa de formatura, entre Antoine berger de Nomazy e James Bohan, segundo o "Daily Mail".

Fonte: Ego


Justin Bieber está oficialmente formado no ensino médio Justin Bieber está oficialmente formado no ensino médio Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:36:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.