A Fazenda 5: Felipe Folgosi é o segundo colocado da quinta temporada do reality


O segundo colocado da quinta temporada da Fazenda é o ator Felipe Folgosi. Conhecido por ter foco no jogo e bom relacionamento com os participantes, o confinado chegou muito perto de faturar os R$ 2 milhões. Como prêmio pela segunda posição, o artista ganhou um carro zero-quilômetro.Durante os três meses de confinamento, o competidor foi visto em apenas três desentendimentos. Sendo dois deles com o músico Vavá e outro com a modelo Nicole Bahls. Com o cantor, uma das vezes, o bonitão fez críticas a respeito da falta de iniciativa nas tarefas diárias da sede. Em outro momento, a discussão ocorreu por causa de uma jogada, em atividade de hóquei, em que o músico alegou que Felipe estava errado.

Vale lembrar que o músico, assim como o modelo e árbitro Diego Pombo, nunca escondeu o incômodo que sentia de Felipe por causa das inúmeras vitórias do ator em provas que envolvia força e agilidade. Apesar de nunca ter sido Fazendeiro da Semana, o galã foi detentor da Prova da Chave por cinco vezes. Sem contar a disputa decisiva que definia o segundo finalista da temporada e, em dinâmica de sorte em que concorreu com Nicole e Viviane, acabou levando a melhor e garantindo sua tão sonhada vaga.

Com a beldade Nicole, o ator acabou protagonizando uma das brigas mais fortes da temporada. Tudo começou quando a modelo decidiu desabafar com o ator que sentia falta de pró-atividade de Léo Áquilla nas obrigações da sede. O competidor acabou tomando as dores da modelo e chamou o performer para terminar sua tarefa. O mal-estar ocorreu por causa de um disse que me disse em que Léo acreditou que quem estava incomodado com sua postura era Felipe, quando na realidade era Nicole.

Fora esses episódios, Felipe mostrou ter uma postura correta em relação ao jogo como um todo e sempre prezou o bom convívio com os peões. Além disso, nas atividades matinais, Felipe sempre procurou fazer o máximo. Além de suas próprias atividades, fazia questão de ajudar os outros, quando possível. Na semana da reta final, o competidor abraçou quatro obrigações para não sobrecarregar seus adversários Viviane e Léo.

Por causa da forma como se portou durante o confinamento, o galã chegou a ser eleito como o Melhor Peão. Querido dentro do reality, o competidor chegou a enfrentar a Roça por três vezes, e foi para o celeiro em duas oportunidades. Nas atividades, o ator ganhou muitos prêmios, entre eles automóveis e eletrônicos. Comprometido fora do confinamento e reservado a respeito de sua vida pessoal, Felipe Folgosi não chegou nem perto de tentar um romance com alguma peoa do reality. Apesar de prezar seu compromisso, dentro do programa, Felipe surpreendeu a todos ao fazer afirmações quentíssimas a respeito de suas fantasias sexuais.

Fonte: Ofuxico


A Fazenda 5: Felipe Folgosi é o segundo colocado da quinta temporada do reality A Fazenda 5: Felipe Folgosi é o segundo colocado da quinta temporada do reality Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 00:11:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.